domingo, 18 de julho de 2010

Novo Visual, e outras coisas

Pois é.

 Regularidade como vcs podem ver não é o nosso forte, mas enfim. O último post daqui, foi falando de minha viagem em maio e de outras coisas. O que posso dizer é que voltei de viagem, tivemos o São João da Bahia (que para quem é de fora do nordeste não faz idéia de como é um bom feriado). A fatídica Copa do Mundo (que honestamente não temos mais nada pra falar...até porque o polvo já disse tudo). E apenas algumas reuniões da banda. Oras as coisas são assim mesmo. As coisas são assim mesmo? Ás vezes são, mas a gente que mudar muito. Ainda estamos na busca por guitarrista e este é o primeiro passo. Outras tantas coisas foram estabelecidas, e vamos todos colaborar pra esta evolução.

Da parte de vcs, só espero que nos leiam e nos acompanhe. Sempre. Mais agora que não ficaremos tanto tempo sem postar nada.

Falando nisso, vc que está lendo já reparou no novo visual não é? Pois é , gostei muito desta nova ferramenta do blogger, e pra vc que tem sua página e ainda não percebeu, procure nas novidades. Foram colocadas muitas imagens de plano de fundo e outros recursos! Vale a pena!

Twitter. Esta é outra ferramenta que reformulamos. Digamos que a coisa estava muito "forra de controle" e "descentralizada". Mas pra acompanhar a gente agora é fácil www.twitter.com/hipertimiamusic .




Agora Uma Nota muito triste:


Eu, leitor costumaz de quadrinhos, sempre pensei em qual era meu super-herói preferido. Durante muito tempo o personagem mutante Gambit, da franquia X-Men era meu preferido. Isso até conhecer um personagem da vda real. isto até conhecer Harvey Pekar.

Nascido em outubro de 1939em Cleveland, Ohio, o estadunidense Harvey foi um dos pioneiros do quadrinho underground, quando criou o personagem Harvey Pekar. Um heróis sem poderes, que retratava sua vida real e suas boservações sobre isso. Pode parecer simples, ou até bobo, mas é de uma genialidade ímpar. Em um mundo onde hj todos tendem a falar de si mesmo, Harvey conseguia falar de si mesmo. Com sinceridade. Devo aqui confessar de nunca ter lido uma HQ. A bem da verdade, nunca ouve uma edição no Brasil de Amercan Esplendor (o título da HQ de Harvey), mas o conheci em 2003 na cinebiografia, com o cretino título nacional de "O Anti-Herói Americano". Neste filme documental, conhecemos a história de Harvey maravilhosamente interpretado por um dos melhores (e talvez o melhor) ator da atualidade. Paul Giamatti. Confiram, e aprendam com Harvey que um herói não precisa de uma capa, ou de superforça. Basta apenas ter todos os problemas não muitos diferente dos meus, dos seus e dos outros.

ATÉ BREVE!


BREVE MESMO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário