quarta-feira, 28 de abril de 2010

Anúncio, Busca e Viagem


Saudações queridos amigos.

Bem apesar de não ter sido nada presente nos posts, tenho cá minhas justificativas que dizem respeito a Anúncio Busca e viagem.

No nosso último post falei sobre uma novidade em relação a um integrante. Pois é, digamos que neste momento não temos um integrante "oficial", ams temos a honra de ter o apoio de um grande amigo. Cristiano Ferreira, nosso diretor musical no álbum "Sete Passos para Um Devaneio" ficou muito feliz com nosso convite e aceitou apoiar-nos como guitarrista da HIpertimia, isso independente de termos mais uma guitarra, afinal, ocupado como ele é, nem sempre poderemos contar com seu apoio. Mas pra todos nós é uma grande felicidade poder dividiros ensaios e os palcos com tão grande profissional e amigo.

Mas novamente continuamos nossa busca por um guitarrista. Este post exclusivamente é para divulgar nosso anúncio para os interessados em integrar nosso projeto de música e de vida.

Então vc guitarrista experiente de Savador que busca um projeto sério com uma banda de rock, mande-nos um trabalho seu, ou entre em contato conosco.

Dentre isso também eu, Cícero Dias, estarei viajando dia 05 de maio para cidade da qual vim há quase 03 anos. São Sebastião, litoral de São Paulo. Estarei de férias do meu trabalho e levarei minha esposa Cássia para conhecer minha família, e passar aniversário de mamãe e tbem dia das mães, e é claro, rever tantos e tantos amigos que me apoiam e que tenho saudade.

Então, muito provavelmente só postarei agora depois de minha volta dia 26. Mas estarei no twitter tanto meu pessoal (@cícerodias30) quanto no da banda (@bandahipertimia), falando sobre a viagem.

Aguardamos então os contatos dos guitarristas. Vale lembrar que já temos material e vontade, mas realmente precisamos dO guitarrista. Será que não é você?

Interessados entre em contato por qualquer um de nossos canais de comunicação.
email: hipertimia@gmail.com

Ou também myspace, orkut (comunidade e perfil) e twitter, já dito aqui. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário